23 abril, 2008

Introdução

Olá meninas!


Hoje dia 23 de abril de 2008, coloquei no ar este blog para tornar meu sonho de trabalhar com moda possível, sempre gostei de acessórios e por isso tive a idéia de criar a Badulaque Mix Acessórios, onde não somente venderei acessórios, mas também falarei sobre moda e comportamento.


Sejam muito bem-vindas!


Para todas as Princesas Urbanas

O século é o 21. As cidades cresceram. Os vestidos encurtaram, ou viraram bermudas. Os cabelos agora são soltos ao vento. Foi-se o sapatinho de cristal; no lugar, entraram os escarpins, os flats, as plataformas, as Havaianas. E, hoje em dia, alguns príncipes é que podem virar sapo depois de alguns beijinhos...
Princesas Urbanas são mulheres cosmopolitas, modernas e atuais, espontâneas, verdadeiras, que vão à luta, podem trabalhar, se divertir, sorrir, rir, chorar, quase enlouquecer... Administram a carreira, os estudos, os filhos e companheiros, a casa, o cachorro, ou, simplesmente, o próprio nariz... Mas não perderam sua delicadeza, sua feminilidade, sua vaidade, um pouco de futilidade, se tratam bem, e querem (e merecem) ser bem tratadas.



Texto: Princesas Urbanas

Foto: Thaisa Araújo - Rio Etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, pedido, dúvida, sugestão ou apenas um comentário.