10 janeiro, 2009

Lista de Promessas

Olá Meninas!

Sejam bem-vindas ao novo Badulaque Mix, mudei o layout e aderi a campanha de um mundo mais pink. Além dos acessórios (em breve novidades), estarei falando um pouquinho sobre moda, beleza, cultura, comportamento e muito mais. Antigamente eu tinha um blog chamado Desejo de Metamorfose, mas a uol começou a dificultar as coisas e desisti dele.

Levando em consideração que o ano começa depois do Carnaval, ai vai uma dica que achei bem legal:

Ano novo, hora de fazer projetos! E colocar os planos no papel pode ajudar você a atingir o que quer - é no que acredita.

O ano novo começa e parece que com ele a vida recomeça, então agente acaba fazendo aquela famosa Lista de Promessas do Novo Ano para tentar acertar as coisas e ser mais feliz nesse nosso mundo cruel. Então compre uma agenda linda, afinal ela vai te acompanhar durante todo o ano (aproveite as liquidações) e começe a escrever a sua lista agora mesmo. Ganhei essa agenda da Oh, Boy linda do meu Queridinho e nela fiz a minha listinha:


*Guardar dinheiro

*Mudar radicalmente a minha alimentação (ai papai...)

*Fazer um curso de webdesigner

*Fazer minha tatoo dos sonhos nas costas

*Voltar para academia sem preguiça

*Me divertir mais (sair mais a noite, ir mais e mais a praia, fazer trilha, ir mais ao cinema, reencontrar os amigos...)


Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, pedido, dúvida, sugestão ou apenas um comentário.