11 setembro, 2009

BLOGUEIRA DESIGN - PAULA SEABRA

A entrevistada deste mês será a Paula, ela cria acessórios super estilosos para enfeitar as cabeças das mais lindas senhoritas de todo o Brasil!




Nome: Paula Seabra

Trabalha com designer desde: O blog surgiu em 2006, porém o trabalho de designer vem a mais tempo.

Blog: http://queroumdecada.blogspot.com/
Site:http://www.umdecada.com.br/

Paula fale um pouco mais de você, (o que faz, o que gosta).
Sem resposta.

Como você iniciou o Um de Cada Acessórios?
Comecei a fazer as peças para uso próprio e para algumas amigas. A partir daí as amigas das amigas foram gostando e logo em seguida resolvi fazer o blog para apresentar as peças.

Onde busca inspiração para criar suas peças?

A inspiração vem de tendências das estações, pesquisas e as vezes através de insights.

Quanto tempo dedica diariamente ao Um de Cada Acessórios, e em quais atividades (escrita, fotos, pesquisa, divulgação...)?
O tempo é praticamente as 24hs do meu dia!

O Um de Cada Acessórios já está dando retorno significativo com divulgação? Dá pra pagar o cinema no fim de semana?
Tenho um retorno bem bacana, mas não apenas pela divulgação, e sim pelo reconhecimento da qualidade que sempre busco melhorar a cada dia. Quanto ao cinema, dá sim! rsrsr Só não tenho muito tempo de ir.

Quais oportunidades surgiram por causa do Um de Cada Acessórios?
Conheci muitas pessoas legais. Muitas clientes ciraram amigas. Essa para mim é a melfor oportunidade, conhecer pessoas novas!

A intimidade na criação de acessórios veio por influência de alguém ou foi uma caminhada pessoal?
Acho que foram os dois juntos. Sempre gostei das criações do Alceu Penna, meu tio-avô, que foi um ilustrador e estilista bastantee reconhecido nas década de 30 a 60.

Tem algum site ou blog que você leia pra nos indicar?
Amo o blog, agora site, da Jana Rosa: http://www.agoraquesourica.com/ É muito divertido!

Dois Vs

Uma marca: Maria Bonita Extra
Um livro: O retrato de Dorian Gray
Uma pessoa: duas - meus pais
Uma cor: Rosa, sempre!
Uma revista: Elle
Um estilista: Cris Barros
Uma frase: Se eu posso sonhar, eu posso fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, pedido, dúvida, sugestão ou apenas um comentário.