11 setembro, 2009

PROFISSIONAL STYLIST - CRIS BARROS


Imagine uma mulher do século 21, que trabalha, namora, tem filhos, mas nem por isso se contenta com o uniforme terninho e jeans. Que roupas ela vai usar? Muitos vestidinhos estampados, outros tantos de jérsei e uma boa dose de alfaiataria para a reunião do escritório.

Para cativar uma clientela fiel, Cris não poupa detalhes: usa tecidos de primeira, faz poucas versões da mesma peça e mima sempre que pode. “As vendedoras mandam as roupas para a casa de nossas clientes e temos sempre um chocolatinho na loja.”

Em seis anos de existência, a CRIS BARROS já é uma referência no mercado, vestindo mulheres elegantes que desejam um estilo diferenciado e criativo.

Suas criações aparentam simplicidade, mas revelam riquezas de detalhes, formas meticulosamente construídas com moulage, tecidos especiais e excelentes acabamentos.

À frente da marca está a estilista paulistana Cris Barros. Ela cria roupas que expressam seus sentimentos e sua principal inspiração é o que está vivendo no momento da criação da coleção. A designer soma a isso lembranças e referências de viagens, pesquisas, pessoas e sua paixão pela moda e arte, que exercita com a leitura voraz e assistindo muitos filmes.

Hoje Cris Barros tem suas lojas próprias na rua Vittorio Fasano, na Daslu e no Shopping Cidade Jardim em São Paulo e está presente nos 70 melhores pontos de venda do país. Além do Brasil, a marca exporta para os Estados Unidos, Japão, Arábia Saudita, Grécia, México, Portugal e França.









Fotos: Site Cris Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, pedido, dúvida, sugestão ou apenas um comentário.