01 setembro, 2009

Revista Shape


A atriz Carolina Dieckmann é capa de estréia da revista Shape Brasil. Sucesso no exterior, a publicação chega ao país para oferecer conteúdo de qualidade às mulheres de 22 a 34 anos. Nos Estados Unidos, ela possui circulação mensal de 1,7 milhão. No Brasil, a distribuição já sai com tiragem de 100 mil exemplares e custa R$ 7,90.
Repararam no biquini nude? A moda nude promete atacar também nas praias no verão!

Olhem só a declaração que a Carolina deu na revista: “Eu poderia ter um corpo muito mais legal se eu quisesse, se eu tivesse disciplina. Não faço tanta questão de ter um corpo tão legal. Acho feminino ter celulite. Acho feminino você não ser toda dura”, revelou.

Tá vendo meninas?! Ela é normal...rsrsrs.

Entre no site da revista, lá tem promoções super legais pra vocês participarem.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, pedido, dúvida, sugestão ou apenas um comentário.