22 janeiro, 2009

Coisas que irritam



Algumas coisas irritam. Outras irritam muito. E às vezes você percebe que nada adianta fazer, apenas esperar o dia seguinte. Numa atitude quase budista, tem horas em que o melhor é sentar e fazer a respiração tibetana que você aprendeu.

Lista das coisas mais irritantes do mundo

- Um alarme de carro disparado. Há 24 horas, ao lado da sua casa. Como um dono de carro pode ser tão idiota a ponto de não perceber que seu alarme disparou e não deixa ninguém dormir?!

- Uma obra ao lado da sua casa Você demora um ano até decidir onde vai morar. Quando encontra, é batata: pode apostar que uma obra vai começar bem atrás do seu prédio. Com barulho às 7h da manhã!

- Uma obra e um carro com alarme disparado! Ao mesmo tempo!

- Trabalhar no feriado. Você, jovem que ainda não escolheu sua profissão, veja bem se realmente quer ter uma que trabalhe no feriado. Jornalista, médico, policial... porque ir para o trabalho enquanto todos estão viajando e se divertindo é muito deprimente.

- Ter milhões de coisas para arrumar e não ter ninguém para te ajudar. E olhar para a pilha de coisas e pensar: Eu nunca vou conseguir!

- Seriados que reprisam capítulos sem avisar É muito irritante você ficar esperando até o horário da série, à noite, com sono, e dar de cara com uma reprise! Sendo que o canal anuncia que está passando a décima temporada.

- Seriados que acabaram!
Você fica viciada e ai eles anunciam que acabou! Como assim, acabou?! Agora você já está dependente de Lost!
Texto: Raquel Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu elogio, pedido, dúvida, sugestão ou apenas um comentário.