11 abril, 2009

Gordinha estilosa

Eu tenho algumas amigas gordinhas, e vivo falando para elas se arrumarem melhor, se roupa apertada é feio e desconfortável para as magras imagine para as gordinhas, quando consigo chegar cedo em casa vejo o finalzinho de malhação e fico encantada com o estilo da Domingas (Carolinie Figueiredo), ela é super estilosa, uma graçinha. Existe um blog dela chamado Blog da Domingas, entra lá que tem várias dicas.
Minha opinião é que, quando a gente for se vestir e se maquiar, temos que ser nós mesmos. Não existe muito isso de seguir a moda, a gente usa a moda e combina com quem a gente é. Isso é se vestir bem não importa se vc é magrinha ou gordinha!

, Flávia.

5 comentários:

  1. Vc está certa, temos que ser o que somos, e ser feliz do jeito que é, se não está feliz aí nada fica bem em nós!Adoro o estilo dessa menina, existem roupas muito lindas que servem para todas, nao importa se magra ou gorda, o importante é se sentir bem e linda!

    ResponderExcluir
  2. Também acho legal as roupas delas. Da pra se vestir bem e ter estilo mesmo estando acima do peso. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Legal seu post ;)
    Realmente o estilo dela eh lindo e meigo
    além de valorizar seu corpo
    ^^

    ABraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, muito tempo que não venho aqui e percebi que tem várias novidades no blog ^^ Ai essa menina da malhação é muito fofa, e fora que ela tem mó estilo mesmo, adoro as roupas dela. Bjs e Feliz Páscoa ;*

    ResponderExcluir
  5. Dô valor!!!a domingas se veste muitíssimo bemm

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu elogio, pedido, dúvida, sugestão ou apenas um comentário.